Gustavo Costadelli
Além de tudo, é ingrato, ou então se esqueceu que quem salvava o rabo dele antes dos reforços, eram os garotos.
Toda semana o Meu Timão fazia aquelas matérias dizendo que os garotos participavam da maioria dos poucos gols que o time fazia no primeiro turno, seja marcando ou com assistências.
Agora, vem com esse papinho pra justificar a escalação de um ex-jogador em atividade
em Análise dos jogos > Declaração do Silvinho
Em resposta ao tópico:
Lamentável você ler a matéria e ver 'Estamos maturando os jovens' o cara escala aquela trepeça do Jô, passa o primeiro tempo chamando a atenção do cara e volta para o segundo tempo com aquele cone, deixa pra tirar o cara aos 20 min do segundo tempo, aí vem dizer dar uma declaração pífia dessa, o melhor jogador do time foi G. Pereira (Um Garoto) e o melhor do jogo foi o Gustavo do Sport (Um Garoto), me ajude Silvinho, arrume outra profissão pq treinador meu filho, precisa melhorar e muito.
#VaiCorinthians
E eu fico puto por ainda ter que aturar os torcedores do Sport no meu juízo. *#+-$


