Lucas Silva
Desde 2015 não, ganhamos vários jogos em 2017 por causa dele, em 2018 vencemos o Psulista graças a ele.
Eu vejo uma falha gigantesca nos preparadores de goleiro, Cássio não é de tomar esse tipo de gol e ultimamente isso vem sendo recorrente.
Há uma falha tremenda na montagem da comissão técnica, não adianta ter um bom time e uma péssima comissão técnica.
em Bate-Papo da Torcida > "Não devo nada a ninguém"
Em resposta ao tópico:
Agradeço tudo que fez mas já deu seu tempo, desde de 2015 já dava sinais de relaxo inclusive sendo banco na época do Adenor, agora então chega





