Enrique Izel
Ahh mano, pqp, olha que não sou de negativar tópico, mas pqp, falar que um técnico da seleção BRASILEIRA tá tirando leite de pedra é de #$!@%, #$!@%, o Brasil tem o maior número de jogadores no mundo e tem cara falando em 'geração ruim' #$!@% bicho deixem de loucura, não somos a Itália ou a França que tem que ficar naturalizando um monte de jogador pra poder ter uma seleção boa.
Porra, sei que o Tite tem o amor e a gratidão de muitos pelo que ele fez aqui, inclusive a minha, mas querer se prender a isso pra endeusar o Tite na seleção já é demais.
Respeito muito tua opinião, mas nesse teu tópico só concordo com a parte que pede ele de volta aqui
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam do Tite injustamente!
Em resposta ao tópico:
O time é muito mais fraco que antes e mesmo assim o Tite nada de braçada.
O pessoal reclama de barriga cheia, quer que o time faça magia com esses nomes? É muita viagem..
Na seleção ele tem quase 81% de aproveitamento. Perdeu apenas 5 jogos (sendo 3 amistosos), tem 110 gols de saldo (fez 133 gols e tomou 23)...
O fato é que ele tira leite de pedra! Antes com jogadores muito melhores para seleção sofriamos pra classificar nas eliminatórias.
Se ele não serve que volte para o Timão!