Miguel Anjos
Por fim, o Santos nos 10 minutos iniciais do segundo tempo e nos 15 últimos atacou pra caramba e hoje o Volpi fez um bom jogo.
Carille é um bom treinador, quem não gosta que morda as costas.
em Bate-Papo da Torcida > Longe daqui, Carille
Em citação ao post:
Santos dando mó suador no SP.
E vocês querendo sempre desmerecer o Carille. Pqp.
Esse tipo de torcedor que desmerece o Carille, que ganhou 3 Paulistas e um brasileiro, é o mesmo que apoiou a troca do Márcio Bittencourt pelo Antônio Lopes em 2005. O típico torcedor que não conhece o time que torce e que prefere jogar bonito a ganhar título.
