Juliano Martins
Óbvio que porque eles querem mídia...
Agora você falar que o Real Madrid vai ler o GE e contratar um jogador é de uma inocência grande viu hahaha
em Notícias > Estão de brincadeira
Em citação ao post:
Vai achando que tudo é lindo assim. Tem muito empresário que faz de tudo pra ter seu jogador numa listinha dessa.