Alex Ribeiro
Da pra jogar os dois no meio e em alguns jogos revezarem, ora joga Renato, ora joga Giuliano, ora joga os dois e deixa Paulinho no banco, ora joga os 4 no meio e 2 atacantes
Temporada grande, muitos jogadores acima dos 30, terá um revezamento sem perder a qualidade
Vamos ganhar tudo ano que vem, amém
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz paulinho vai ter