Gabriel Anjos
Também por isso, eu acho que a maior reforço do CORINTHIANS será a volta de 100% da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém notou a torcida?
Em resposta ao tópico:
Depois do gol de pênalti do Gilberto, foi instantâneo o apoio da torcida, não dava pra ouvir nem a comemoração dos caras.
A nossa torcida é diferenciada
