Prime Med
Ontem no estádio deu pra ver melhor, o Corinthians e bem postado em campo, mas muito engessado pra atacar, não concordo que laterais não apoiem, temos qualidade pra isso, perdemos muito tempo tocando bola de lado e virando jogo, tanto que as melhores oportunidades nossas foram bola enfiadas em velocidade, ontem deu sorte do penal cair do céu e salvar o jogo contra uma equipe fraca, e sem falar que colocar Gabriel com 3 a 1 com um a mais foi insano, minha critica e essa, ele se prende a esse esquema dele e limita alguns jogadores, o Bahia não fez nada, mais por um erro individual pode colocar tudo a perde por ser esse sono pra atacar, temos que ter no mínimo mais chances de gols, pra mim e muito perda de tempo e lentidão pra atacar, se mudar isso, poderemos sonhar com coisas maiores
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Os experts do Fórum aqui massacraram o cara e alguns ainda insistem, mas o cara bancou o GP de titular e o colombiano e eles vem dando muito certo, aos poucos o time está tomando forma e ritmo juntos, coisa que aquele time ruim que tínhamos antes não vinha acontecendo.
Vamos bater Palmas porque ele começou agora e vai crescer muito ainda!
