Dhemerson Gonçalves
Ainda bem que oportunidade dele errar foi agora. Tem gente nesse fórum que vive a base da inveja e frustração por isso descarregar nós garotos da base
em Bate-Papo da Torcida > Tá explicado pq o Fábio Santos e titular mesmo com 36 anos
