Sé Cachoeira
Amigo.
Desculpa insistir no assunto, me perdoe, sinceramente.
Mas você não vai morrer se ficar sem ir a Arena Corinthians uma vez ou outra.
Se for assim, a partir de domingo não seremos mais 30 milhões de Corinthianos, sobrarão vivos apenas os 40 mil que foram ao estádio.
Um abraço
em Estádio do Corinthians > Desrespeito com o Torcedor
Em citação ao post:
Não estou me colocando acima de nada amigo, só não acho justo eu não poder fazer o que eu mais amo, vivo minha vida pra ver o Corinthians jogar, e só isso que eu quero, não to pedindo ingressos de graça nem nada, só quero que seja cumprido o meu direito, a lei diz que em eventos acima de 600 pessoas deficientes fisicos devem ter a prioridade na compra do ingresso, e eu nem to questionando tal prioridade, só quero comprar meu ingresso e ver o meu time jogar, seja em Itaquera, seja na capital, seja no RJ, seja aonde for, só quero fazer o que eu sempre fiz, que é estar na arquibancada 90 minutos gritando o nome do Corinthians, é muito fácil alguém dizer que tem que ter paciencia quando está vendo de fora.