Igor Gama
Mlk foi muito bem vendido, é bom jogador, mas para o futebol atual e principalmente europeu, ser só bom não é necessário
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho Pedrinho
Em resposta ao tópico:
é muito bom olhar pra trás e ver como a torcida reclamava do Pedrinho ter sido vendido por 20M de euros, mlk tinha 200 partidas e 10 gols 23 anos e a torcida reclamando.
As vezes falta noção pra torcida.

