Fabio Frambach
Salve fiel torcida, é hoje o grande dia, não vou nem trabalhar hoje, marquei minha folga só para assistir ao jogo do Corinthians e acompanhar todas as lives do meu Timão a respeito do retorno do nosso torcedor a Neo química Arena, graças a Deus! Time ficando redondo, fiel voltando a Arena e se Deus quiser rumo ao topo da tabela do brasileiro, vai Corinthians, vai fiel, que seja um dia abençoado para todos nós!