Vitor Pinheiro
O Paulinho vindo já é até mais do que deveria... O time precisa de um lateral e pelo menos mais um zagueiro confiável. Vir esses jogadores, assim como o Talisca é querer arrumar confusão. Não vai dar pra jogar todo mundo e vamos acabar com jogador ganhando 800k no banco. Já basta o Luan...
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho - Sinal de que nada mudou no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Em um ano que tivemos que conter as contas, liberar mais de 20 jogadores para trazer de quatro a cinco jogadores que chegam para resolver, ler que o clube tem interesse em trazer o Dentinho só mostra uma coisa: NADA MUDOU!
Dentinho fará 33 anos em janeiro, tem 10 anos de Europa e 28 gols, média de 2,8 gols por ano. Certamente viria para receber algo em torno dos 600 a 800 mil por mês, um salário de jogador que deveria vir para resolver no Brasil, coisa que sabemos que ele NÃO É!
Além disso, certamente irá tirar o espaço de jogadores como Mantuan, Gabriel Pereira, Caue, Adson.
Fico indignado em saber que tem gente que apoia esse tipo de contratação. É incrível...
Acho legal vocês serem gratos pelo que ele fez quando jogou aqui, acho legal o carinho que ele tem pelo clube, mas trazer um jogador por esses motivos é burrice!
