Fabiano Oliveira
Para os que criticam antes de acabar o jogo chupam tenho um certeza isso time vai dar o que falar ainda. Boa noite a todos e Vai Corinthians luta e garra até o último minuto.
em Bate-Papo da Torcida > Ser Corinthians è não desistir nunca...