Lucas Silva
Ah mano, teve uma falta no Willian que ele poderia ter dado, mas nem tem fakta direito, o Corinthians mesmo só fez uma kkkkk
O jogo está leve nesse sentido, por isso que ele deixou passar.
em Análise dos jogos > Um problema até agora
Em resposta ao tópico:
O juiz! Esse cara é péssimo, deixou de dar vários cartões para o time dos caras. Agora sempre que o Willian fizer uma arrancada eles vão parar com falta e vai ficar por isso mesmo
Sem contar que tá parando o jogo toda hora
Péssimo!