Danilo Moraes
Eu gostei dessa que narrou na band. Mas as da globo e SporTV são bem ruins!
em Bate-Papo da Torcida > Assunto polêmico, narração feminina!
Em citação ao post:
Eu acho que é costume, a que narrou a final na Band, não deve nada pra muitos narradores masculino.
