Fabio Chagas
O ze paulo não fez um boa partida...
Ele pegava a bola, e sempre tocava, na uma chance que teve de parti pra cima, chutou fraco...
Tá faltando confiança a ele
Tem qualidade e já mostrou
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso proveitoso
Em resposta ao tópico:
Amistoso bastante proveitoso, testamos jogadores que não estão no mesmo ritmo que os titulares e demos oportunidade para os mesmos mostrarem serviço. Fiz algumas observações sobre as atuações dos atletas:
1 - Luciano voltou a marcar, marcou duas vezes porém uma mal anulada, muito merecido vem se esforçando muito e mostra que não perdeu o faro de gol.
2 - Renato Augusto atua mais tempo e com qualidade, tomara que dê sequência.
3 - Estreia ainda discreta de Elias, porém não deixou de mostrar sua qualidade nos passes e viradas de jogo.
4 - Jogadores da base se mostraram ligados na partida e atuaram bem, destaque para Paulinho que deu um show de vontade e dribles. Guilherme Arana e Zé Paulo também fizeram boas atuações.
5 - Felipe continua mostrando dificuldade na saída de bola, Pedro Henrique poderia ser testado.
6 - Ferrugem peca na cobertura, tem de melhorar esse quesito.