Corinthians Raça
É uma rivalidade numérica, de engajamento e poder de torcida, mas história em campo e estádio não tem muito.
Tá cheio de flamenguista inclusive agradecendo a gente por não ter entregado contra o Inter, se fosse isso tudo mesmo, a torcida ia ter cobrado pra entregar, mas o DVD merecia aquela ''revanche'' de entrega
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo x Santos
Em citação ao post:
Quem já teve a oportunidade de comparecer em um jogo contra o Santos estando as duas torcidas no Estádio sabe que a rivalidade com o Santos é bem maior.
Aliás, a rivalidade Corinthians x Vasco também é muito maior do que Corinthians x Flamengo. Todos os jogos em São Januário viram guerra, difícil um jogo ali onde não tenha confusão e eles ainda são 'irmãos' da Mancha.
Há de se entender esses contextos históricos, a rivalidade Corinthians x Flamengo está nascendo agora, num passado não tão distante assim as torcidas inclusive eram até certo ponto próximas.
É só ver no Twitter e demais redes sociais, união Flarinthians e outras coisas do tipo, não é uma rivalidade tão expressiva como a mídia vende.