Sergio 1984
Pesquisei...
Em 2010 foi lançado no dia 07 de maio a 1 e 2. A camisa 3 do centenário foi lançada em agosto
Eles mudaram a estratégia então para este ano.
Valeu
Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa Corinthians 2014/2015
Em citação ao post:
Não vão lançar nenhuma camisa até a Copa para não prejudicar as vendas da amarela.
E estou achando que depois da copa, vão lançar três novas camisas e deixar a amarela pra lá (ainda bem).