Fabio Frambach
Só pode ser brincadeira de mau gosto, vão armar novamente alguns vagabundos e maconheiros das torcidas organizadas! Retrocesso total, vergonhoso eu já tinha medo desses caras agora então. Realmente esse país está perdido, a política sempre em primeiro lugar. Vergonha, vergonha, vergonha.







