Wesley Santiago
Acho que num é bem assim porque os jogadores são tudo fatiado e se checar é bem possível o clube ter menos porcentagem do que o empresario, vender agora não vale tanto do que esperar eles terem de fato espaco no time titular.
Hoje pra fazer grana ai tinha que vender o CT, infelizmente.
O que mais precisamos nesse momento é vender os que não viraram tipo o Araos.
em Bate-Papo da Torcida > Você seria a favor de...
Em resposta ao tópico:
Você seria a favor da diretoria aproveitar o euro num valor tão alto e vender todos os destaques da base para pagar a dívida de curto prazo que beira os 350 milhões?
Dariamos um passo para trás, porém, já ficaríamos numa situação financeira confortável.
Aí, subiriam uma nova safra, que pode ter bons jogadores ou só ter jogador mediano. Seria um risco.