Nivaldo Silva
Verdade, se voltar é só no ano que vem e não tem nexo proibir bandeiras e deixar os brigoes nos estádios, uma ideia descabida que não resolve nada.
em Bate-Papo da Torcida > A volta da vida aos estádios no estilo raiz..
Em citação ao post:
Se voltar eu acredito que será apenas no ano que vem.
Essas proibições e torcida única nunca resolveram nada em lugar nenhum. Quando colocarem os 'brigões' atrás das grades os problemas serão resolvidos de verdade.
