Antônio Silva
Ele não quis dizer maior dentro do clube, mas maior no geral, e o marcelo é tetracampeão da champions apenas, e foi titular do real durante uma década inteira
em Bate-Papo da Torcida > Aleh Oliveira disse que o Corinthians pretendo trazer um reforço...
Em citação ao post:
Marcelo não é maior que Paulinho na minja opiniao
Aliás não vejo muitos jogadores com mais capacidade e identidade que ele hoje além dos que já estão no elenco