Isaias Oliveira
E aí, Nutelinha, algum comentário?
em Bate-Papo da Torcida > Se preparem, poderemos tomar a maior goleada da história
Em resposta ao tópico:
Aí depois não adianta gaviões, camisa 12, pavilhão e outras irem lá no clube fazer teatrinho não.
Deviam ter tomado uma atitude antes, e colocado o tonho da lua pra correr.