Nery
Vamos aguardar, vou torcer pra dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da escalação
Em resposta ao tópico:
Todo mundo quer um time ofensivo e quando coloca o Cantillo ficam reclamando, acho o Cantillo um jogador muito superior que o Xavier. No futebol moderno, não tem mais espaço para um volante que só marca, todos os times europeus tem volantes construtores.