x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os jogadores novos não estão fazendo a mesma coisa que Adson e Roni faziam, os jogadores anteriores ajudavam na marcação, e agora está sobrando tudo para o Fabio Santos, também quero ver todos os contratados jogando juntos, porém o Silvinho vai ter que achar essa nova alternativa.

em Bate-Papo da Torcida > Porque os reforços pioraram o rendimento do Sylvinho?

Em resposta ao tópico:

Antes dos reforços chegarem o time estava jogando relativamente bem e inclusive vinha surpreendendo com boas atuações além do resultados.

Após a chegada dos reforços esse rendimento contraditoriamente caiu e isso se deve a um único fator: os jogadores são muito grandes para um técnico tão pequeno.

Não adianta, grandes jogadores não são “domados” por técnicos inexperientes, sem nome, sem pulso. Isso aconteceu no Flamengo recentemente e não que o Abel Braga seja um mal técnico ou que não tenha história, mas na época estava em baixa, era um técnico de segunda linha, assim como hoje é o Luxemburgo, apesar de toda história que tem, não deu conta de fazer o Palmeiras jogar.

Então era bem mais fácil para o Sylvinho treinar “desconhecidos”, pois eles o escutavam e jogavam por ele, fica bem mais difícil fazer isso com o William, com o Renato Augusto. Se você pede pra um jogador desses fazer algo que ele não vê sentido, ele não vai fazer ou vai fazer de má vontade.

Conclusão da história: precisamos de um técnico de nome, não podemos nos dar ao luxo de apostar em mais ninguém. Então ou vem um técnico conhecido, carimbado, vitorioso ou pode trazer duzentos jogadores e não vai render

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anton

Anton 242 posts

@anton.luan em 24/09/2021 às 18:05

Fácil de arrumar esquema

Três zagueiros, libera os alas pra atacar, prender os adversários na defesa, os dois alas marcam no meio quando o tiem esta sem bola juliano e Renato Augusto compoem o meio de campo, então fica giuliano, Renato Augusto, Fagner e Fabio Santos, um dos zagueiros funcionaria como libero, no ataque, willian e guedes marcando saída de bola no meio campo, Jô, flutuando, marcação começando na linha do meio campo, onde daria uma linha defensiva de 30 metros e os atacantes não tem que voltar pra ajudar lateral,

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 3 segundos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Última resposta há 17 segundos por Márcio José Rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 25 segundos por TONINHO .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 29 segundos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 34 segundos por Christian Cintra

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 40 segundos por Manoel Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    O patrocínio master do Corinthians, não tem cara de Corinthiano, não tem nada a ver com a Fiel

    Última resposta há 44 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Criado há 5 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico