Diego Souza
Tomara! Mas o certo seria entrar com dois volantes, Xavier e Cantillo e sacar o Jô. Qualquer um enxerga isso, menos o estagiário.
em Análise dos jogos > Timão vai ganhar bem
Em resposta ao tópico:
Todo mundo reclamando da escalação, mas se entrar com o time que treinou hoje o Timão ganha e ganha bem dos Imundos...
Pode ser um divisor de águas esse jogo, para mim Cantilo joga muito, analisaram ele naquele time ruim até o jogo contra o Varmengo, os pontas crescem demais com ele em campo, pois ele gosta de lançar e dar passes em profundidade.
Corinthians 3x0...