Carlos Laurenti
Tem o time de 2015 que se não fosse vendido a baciada para a China teríamos grandes chances em 2016.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores virou...
Em citação ao post:
O Corinthians teve a chance de empilhar duas taças seguidas em 1999 e 2000, perdeu.
O Corinthians teve a chance de empilhar duas taças seguidas em 2012 e 2013, perdeu.
O Corinthians teve a chance de voltar a brigar por Libertadores em 2019 a 2021, perdeu.
Tá na hora de voltar e brigar pela Libertadores. Chega de ser eliminado por times modestos da América dos sul, tem que voltar e bater em todo mundo.