Nando Leite
Gostei da ideia, mas tenho um pé meio atrás quanto ao Cantillo só, se ele fosse realmente apoiar e cuidar dos espaços pra não sobrecarregar o Xavier.
Mas uma função legal que vejo o Cantillo fazendo é a de sair jogando junto com os zagueiros, numa linha de 3, com Xavier um pouco mais a frente e os laterais abertos. Xavier e Cantillo poderiam revezar em posicionamento, com Xavier sendo mais agressivo.
em Bate-Papo da Torcida > Uma nova escalação (variação)!
