Herbert Silva
Claro que não foi convocado e naturalizado chinês e outra teve tantos jogador que jogaram muito e nunca foram pra seleção, o cara e bom na minha opinião acima da média dos brasileiro e principalmente do No
em Mercado da bola > Debandada vindo da china
Em citação ao post:
Não parem de ser ejaculação precoce, temos primeiro se desfazer dos pé de rato, depois pensa em contratar, analise todas as oportunidades de mercado, depois um jogador do nível do Marcelo (Real Madrid) fica livre no mercado, e não temos dinheiro, pois contratamos o poderoso Elkeson, que nunca foi sequer convocado