x

Post de Estevao Stravato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo 100%

em Bate-Papo da Torcida > Perseguição sem avaliação

Em resposta ao tópico:

Entendo a birra da maioria da torcida com o Silvinho, me faz ver o quanto a torcida está focada no resultado positivo a qualquer custo sem querer ver certos detalhes e ver apenas o treinador como culpado em tudo.

Todos recebemos notícias dos treinos e quase tudo que nos permitem saber, mais se no jogo não executam o que treinaram tem que ser culpa apenas do treinador?

Nos últimos três empates houve falhas individuais para que gols adversários acontecem, a falha do Cássio, a falha de marcação do Willian e os três gols perdidos por Giuliano.

Como erros individuais e decisões de jogador podem ser culpa do Silvinho?

Os últimos treinadores que tivemos amavam abrir o placar e depois desistiam da partida, vitória sofrida e o tal saber sofrer.

Silvinho é dessa escola mais ao contrário dos outros que tinham times prontos e erros individuais eram menores, dificilmente sofriam gols.

Quem possui mais de 40 anos viu a trajetória vitoriosa do Silvinho no clube e o quanto ele ama a instituição.

Eu acredito que ele esteja sofrendo também para ver o time crescer e está tentando adaptar seu estilo ao jogadores que chegaram mais leva tempo.

Eu torço pela evolução dele pelo fato do histórico que possui com o clube, ele tinha arrumado o time até 16 rodadas atrás mais chegaram reforços para jogar e o trabalho recomeça.

Esse time pode vir a ser forte mais não nessa temporada, estamos coletivamente atrás de todos os times da série A e sabemos que entrosamento é o mínimo para ter uma equipe competitivo.

Vamos analisar todos os pontos falhas do time e distribuir a culpa para todos.

Silvinho não está bem mais tem muita gente do time que não está bem mais a torcida faz vista grossa.

Do que adianta ter o terceiro treinador na temporada apenas para ver mais um trabalho recomeçando sendo que tem muitos medalhões jogando com o nome e.protegidos pela torcida.

Responder ao post do Estevao Stravato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 2 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 6 segundos por Marcelo Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 14 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 19 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 20 segundos por leandro t bezerra

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 23 segundos por Nelson Costa

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 26 segundos por Nelson Costa

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico