Ghost Corinthiano
Conversinha fiada, as críticas ao Gabriel são por suas parte técnica, Todo jogo está sendo humilhado por qualquer figurão de 35 anos
em Análise dos jogos > Gabriel não tem culpa
Em resposta ao tópico:
Vejo que a torcida tem criticado muito o Gabriel ultimamente, principalmente nos últimos dois jogos.
Mas, se repararmos na escalação do Corinthians, vemos que só temos um volante de ofício no time, que fica responsável pela cobertura no meio campo todo... Sem falar os buracos que o Fábio Santos deixa na zaga.
O sylvinho quer escalar Renato e Giuliano no meio, mas nenhum dos dois é marcador ... Não adianta ter um super ataque com jogadores rápidos se a bola não chega no Guedes e o William não tem opções.
Precisamos de mais um volante que saiba proteger a posse da bola e saiba limpar bem o lance pra os meias criarem, portanto acho que o melhor na função seria o Cantilo. Ótimo passe e antecipação, consegue tabelar bem pelo meio e pelos lados, manteria a bola mas no nosso pé.
Quem concorda que o time ficaria melhor assim?
William na esquerda finalizando bem, Giuliano fez quase todos os gols pelo Grêmio dentro da área, e Roger Guedes de falso nove. Cantilo ia dar liberdade para o Renato chegar ...
Críticas pfvr


