Edilson Capeta
Eu não sou a favor de ficar improvisando.
Se fosse para uma partida especifica, tudo bem. Mas para toda sequencia do campeonato eu não vejo sentido...
Melhor bolar um esquema sem centroavante. Não é obrigatório ter
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto centroavante?
Em resposta ao tópico:
Quem viu a partida ontem observou como o renato faz bem a parede... Gira rápido, tem um bom chute, cabeceia muito bem, é forte... Tem todas as características de um 9.
Vendo a partida de ontem me veio a mente o nosso querido Zidanilo, que passou do meio para centroavante em certos momentos.
No atual momento (péssimo) do Jô e sem opções no banco para a posição, acho que seria valido fazer um teste com o Renato.
