Carlos Junior
Entre outros problemas o Corinthians esta com um problema que não passa, é a MÁ FASE, caramba mano da tudo errado para nos, esse campeonato com um pouco mais de sorte poderiamos estar na briga pelo título, é o Gol que o Vitinho perdeu contra as meninas o pênalti que o Var não anulou contra o inter, gol que o Jô perdeu sem goleiro contra o Galo Var que atrapalhou contra o Santos em 2 lances, Var contra o CAG a enxurrada ce gols perdidos ontem, e contra agente o que vai no gol entra, isso é incrível.
2017 jogavamos por uma bola e dava certo o adversário fazia de tudo e a bola deles não entrava as vezes davamos 2 ataques e já fazia o gol hoje sofre ataca chuta bate em todo mundo e não entra, e no nosso gol vai com uma facilidade extrema, sempre tem aquelas brincadeiras do futebol, sapo enterrado no campo e tals, eu acho que essa fase só vai terminar quando o Cássio pegar um pênalti, ai o espirito e clima do time muda, sei que isso não tem nada haver mais as coisas tem um marco se vai ser um gol no último minuto ou sei la o que mais alguma coisa marcante tem que acontecer para virar essa fase.



