Ailton
Não vejo técnico a altura de mano no Brasil a não ser Tite, ninguém gostava do Tite, lembro que o Andrés que teve que segura-lo, agora todos gostam, param de reclamar de tudo o Mano deu já outra cara para Timão, na primeira passagem tirou a gente da 2º divisão estava no momento mais difícil do Corinthians, saiu do Timão foi para seleção deixando a gente em 1º no brasileirão 2010
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, fora já!
Em resposta ao tópico:
Caros,
O Corinthians é muito grande para ter um treinadorzinho como o Mano Menezes, é um extremo absurdo um clube da grandeza do Corinthians ter um técnico como ele.
Infelizmente, também temos um Presidente da altura do Treinador, ou seja, MEDÍOCRES.
Portanto, FORA JÁ Mário Gobbi e Mano Menezes.

