Jonathan Nogueira
Pq o treinador não tem variação tática e vai morrer abraçado com Gabriel e Jô. É ridículo ver o Jô intocável e todos os jogos jogando os 90 minutos sem entregar absolutamente nada
em Bate-Papo da Torcida > Porque Diabos o Jô não sai do time
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha o Corinthians jogar recuado contra o poderoso América Mg 17* colocado do Brasileirão.
Jô nem parece jogador Profissional, Só fica nos trotinhos