Gustavo Costadelli
Quando essa criançada do fórum descobrir que ele não vem, porque vai querer muita grana e o clube não tem dinheiro, vai ser um chororô danado. Daí voltam a chamá-lo de mercenário.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Paulinho pra lá
Em resposta ao tópico:
Corinthians não e cachorro sem dono não, tem torcida e tem honra, se ele vazou por causa de dinheiro que nem rapariga e quebrou a cara que vá ser feliz em outro canto. Parem de tá se humilhando seja para quem for
