Thiago Freitas
Eu só fiz uma pergunta pq não entendo
em Bate-Papo da Torcida > A respeito do David Luiz e Paulinho
Em citação ao post:
É SIMPLES!
O que conta é o dia 30 de agosto!
Que é a janela de transferência no Brasil!
Só pode se transferir quem teve seu contrato terminado antes dessa data
É o caso do David Luiz!
Ele estava sem contrato bem antes de 30 de agosto!
Não é o caso do Paulinho!
O contrato dele encerrou agora, depois da data!
Então, não tem jeito!
SÓ EM 2022!