Gab
O David Luiz estava sem clube quando a janela fechou. Nesses casos, não tem problema. Já o Paulinho rescindiu depois que a janela de transferência internacional fechou. Então tem que esperar abrir novamente.
em Bate-Papo da Torcida > A respeito do David Luiz e Paulinho
Em resposta ao tópico:
Gostaria de entender. O mercado já não fechou? Como que o David Luiz vai poder jogar o brasileirão pelo Flamengo se quando veio o mercado já havia fechado? E o Paulinho, ainda poderia vir e jogar esse ano? Afinal o mercado fechou. Ou o caso deles é diferente por estarem sem clube e aí ainda podem vir mesmo com o mercado fechado?