João Joao
Mas ainda pode inscrever jogadores até o dia 27, não é?
em Bate-Papo da Torcida > Ainda da tempo do Paulinho vim?
Em citação ao post:
Da tempo de assinar sim
Só não dá tempo de inscrever ele no brasileiro esse ano.
Só joga ano que vem aqui no Brasil.