Pedro Cheganças
Jogador útil, só.
Não é craque como pensa, nem ruim como a maioria dos torcedores julgam. Ele é um dos que mais corre em campo, se esforça pra desarmar, pra aparecer no ataque.
Mas some do jogo muitas vezes, fica meio desligado, exagera no individualismo, outras horas.
Das opções que a gente tem hoje, é a menos pior para o ataque. E fez a jogada do gol, desde o campo de defesa.
Se a gente tivesse alguém melhor, não seria titular. Mas é novo, pode evoluir. Só precisa, principalmente, ficar ligado o jogo inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Petros