Flavio Lima
Infelizmente o Tite se envolveu em política ficou do lado errado, além disso não passa segurança com os times que montou na seleção brasileira. Péssima fase.
em Bate-Papo da Torcida > Você gostaria do Tite no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Seja sincero, você gostaria do Tite de volta ao Corinthians?
Para quem não sabe, ele pode ficar livre no mercado.
Veja essa informação completa aqui:














