João Marcos
A derrota para o vitória..não foi no 1 turno, e mancini é muito melhor treinador do que o sylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Mancini
Em resposta ao tópico:
Estava aqui vendo uns jogos antigos, mas não tão antigos assim e me lembrei que os times montados pelo Mancini sempre nos dão trabalho, mesmo em casa.
Ano passado empatamos com o Atlético GO;
Em 2017 única derrota do primeiro turno foi para o Vitória que ele comandava, perdemos em casa.
Temos que tomar cuidado, pq ele gosta de dar trabalho pra nós.
Deu quando era nosso técnico e dá sempre que joga contra nós.
