Vii '
O que preocupa Sérgio, é que conforme os anos o Corinthians está virando apenas coadjuvante nas competições.
Estamos vendo, Athletico PR, Red Bull Bragantino, Fluminense, atualmente o Fortaleza indo mais longe nas competições que a gente.
Com elencos que não vale nem metade do nosso.
Ano passado ficamos em 12, atrás de Ceará, Athletico PR, Red Bull e etc...
No Brasileiro.
Sul-americana não conseguimos pontuar, nem contra os times amadores do Paraguai, fomos jogar alguma coisinha a mais quando não valia mais nada, porque o Mancini caiu.
Sylvinho chega leva no tático do Barroca, desclassificados da Copa do Brasil.
Em 4 jogos desse ano, não conseguimos vencer nenhum contra o Atlético GO.
Agora o time com intervalo de 1 semana a 10 dias de treino, e simplesmente joga contra os inferiores e no máximo da uns 3 chutes, no gol por partida e joga no máximo pra empate.
Na arena os times vem e dominam o jogo, Corinthians só se defende.
Acho justo a pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão desnecessária
Em resposta ao tópico:
Quando o começou o campeonato faziamos tópicos sobre os 45 pontos não tínhamos ambição nenhuma a não ser permanecer na serie A, agora estamos no G6, agora chegou o momento de apoiar tem reforço que nem jogou ainda, acho muito desnecessária essa pressão sobre o treinador visto que a diretoria nem esta procurando, vamos ter calma, pressão só atrapalha

