Big Poppa
Cara a ideia inicial era a permanência, porém com o investimento feito será necessário alcançar a Libertadores pra manter o equilíbrio econômico na próxima temporada.
Caso isso não aconteça será uma catástrofe financeira, por isso a cobrança é legítima, tem que jogar bem, agora tem peça pra isso, o que complica o Sylvinho é que o time não tá jogando bem, tá perdido em campo, não faz uma jogada coletiva, nosso gols tem saído de jogadas individuais, quando pegarmos um time que marque melhor essas jogadas individuais até os empates irão parar de aparecerem, essa é a preocupação.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão desnecessária
Em resposta ao tópico:
Quando o começou o campeonato faziamos tópicos sobre os 45 pontos não tínhamos ambição nenhuma a não ser permanecer na serie A, agora estamos no G6, agora chegou o momento de apoiar tem reforço que nem jogou ainda, acho muito desnecessária essa pressão sobre o treinador visto que a diretoria nem esta procurando, vamos ter calma, pressão só atrapalha