Fellipe Marcellus
O futebol de hoje é intensidade. O SP tecnicamente tem um elenco melhor, mas não corre, não luta e não se movimenta, assim como o Corinthians. Já o Fortaleza briga por todas as bolas, além de possuir uma organização enorme na hora de dar opção no passe.
O Fortaleza é o exemplo de que um bom preparo físico e jogadores comprometidos fazem a diferença em qualquer campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Ficou nítido!
Em resposta ao tópico:
Que o problema do nosso Corinthians é realmente o Técnico.
Fortaleza fez um jogo perfeito, tanto defensivamente quanto ofensivamente.
O time não abriu mão de atacar mesmo quando o estava ganhando o jogo.
Se é aqui, 1x0 pra nós já começa a retranca desgramada.
Esse Vojvoda é um baita achado do Fortaleza, o cara é fod#







