Gabriel Jesus
#fora Sylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Sem criar expectativas daqui para frente com esse time
Em resposta ao tópico:
Melhor ir jogo a jogo pois a gente cria expectativa e depois fica puto com o desempenho do time. Empatar com juventude e atlético go para quem quer ir para Libertadores é foda.. A gente espera a semana toda achando que o time vai evoluir e depois do jogo se frustra.. Então melhor jogo a jogo para não se decepcionar..

