Anderson Alves
Pois apoie ele não critique pk não sabe como é chegar no Corinthians e ter uma responsabilidade dessa
em Análise dos jogos > Fagner
Em citação ao post:
é um bom jogador, porem tenho medo dele na parte defenciva, espero que possa marcar muitos gols com esse manto do Timão!