Sccp Gral
Pser, a maioria dos torcedores se acostumou com o Corinthians atual que não briga por nada, eu queria ver o Corinthians brigando por títulos mas com Silvinho não tenho fé que isso aconteça, minha opinião!
em Bate-Papo da Torcida > Falta de visão ou paixão da torcida do Corinthians?