Antonio Neto
Tio Chico não dá mais. Não está aguentando o rojão. Fim de linha no final do contrato. Como ele é querido lá dentro, poderia ser contratado para tomar conta do museu.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos é ídolo mas não dá mais
Em resposta ao tópico:
Piton tem que entrar titular nem que seja pra testar seu rendimento com os novos jogadores contratados nessa janela.

